sábado, 17 de março de 2007

resposta ao tempo

ontem encontrei o fábio na plastik,
aquela loja de toys e outras coisinhas
incríveis e milionárias,
ele estava comprando um monte,
e depois ia encontrar os amigos
para andar de skate.
o fábio tem trinta e oito anos,
joga videogame,
sai pra dançar toda sexta feira,
e conhece todas as bandas indies,
ele é um grup,
pessoinhas que depois dos trinta
ainda conservam naturalmente
alguns hábitos adolescentes.
fiquei pensando:
se aos trinta e poucos
estamos assim,
com vai ser aos quarenta e poucos?
o mais incrível é que a gente não se acha
assim tão maduro
e nem se vê tão diferente
de quando tínhamos vinte e poucos.
eu tenho trinta e cinco
e não tenho vontade nenhuma
de parar de usar as camisetas
de minhas bandas de rock preferidas.

Um comentário:

St. Mário disse...

dentro do meu mundo umbigo, eu achei que eu fosse o único. ufa! mas rola um medo dos trinta... abs.