segunda-feira, 19 de março de 2007

dancing days

e eu,
que já tinha dito
que não ia e não ia
ao skol beats
vou.
culpa do mstrkrft,
(master kraft sem as vogais),
dupla canadense
que faz um som que mistura
energia punk com um climão dance,
dá vontade de sair do corpo
de tão delicioso de dançar que é.
se você, como eu,
tem a maior preguiça de rótulos
como electrorocker e new rave,
nem ligue e se jogue,
porque o que importa mesmo
é que o som dos caras é bompracaralho
e que a gente vai poder dançar até cair

5 comentários:

St. Mário disse...

conta mais sobre eles: master kraft! adorei a definição.

thaix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thaix disse...

sintonia. quaaaaase comprei o CD. Se vc for, eu vou! E olha, desde aquele dia, percebi que sinto muito sua falta de uma maneira incalculável. Ando meio sumida, freelando e enlouquecendo. Mas fiquei devendo a próxima na minha casa que é tão pertinho da sua. Amo você, meu amigo.

Roger B disse...

Ei! Tem Nathan Fake e Donnacha Costello pra apreciar. To na mesma, dizia que nao iria mas tenho que ir...

aboutliv disse...

pena que eles nao foram ne