quarta-feira, 14 de março de 2007

strange fruit

camila me trouxe de paris
o cd novo da isobel campbell,
que era do belle & sebastian, lembra?!
ela que já gravou um álbum bem foda
com o mark lanegan
um ano atrás, mais ou menos,
volta agora,
com um novo parceiro,
o músico bill wells,
em um trabalho só com músicas
da billie holiday.
o cd é curto,
(só sete faixas)
e as músicas transitam
entre o melancólico e o delicado,
cheio de climas etéreos,
e barulhinhos esquisitos.
eu adoro.
mas como me disse a núbia:
"ui que triste"
...e é mesmo...

2 comentários:

Cris Lima disse...

chateadasso.

St. Mário disse...

O Cleo indicou e estou aqui. Adorei seu blog e vou divulgar lá no meu - se você não se importar. O seu é bem bacana, com um tom soturno que me agrada muito, inspira. O meu é um clubinho privê onde tudo é permitido, uma festa pra se jogar com drinque na mão. Abs...