sexta-feira, 2 de março de 2007

cores e nomes

eu me perfumo há pouco tempo
o que mais usei foi o da jil sander
que a minha amiga paula me deu de presente
quarta, entrei numa loja decidido a comprar um aroma pra minha casa
mari, a vendedora, delicadamente me mostrou alguns
provei vários
mas se acho difícil um cheiro pro corpo
o que dizer de um pra casa?
provei e provei...
até que um me parou:
"natureza depois da chuva"
o nome me trouxe uma imagem
e essa ,sim,
era perfeita pra minha casa
vi o cheiro?
ouvi a imagem?
acho que agora entendi:
pra escolher um perfume,
é preciso experimentá-lo com todos os sentidos

erah - al lorena 1975

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei seu post: Ganhei de aniversário o "nature après la pluie", depois do sol escaldante de hoje, no fim do dia era tudo o que eu queria de sensação: natureza depois da chuva!