sábado, 12 de maio de 2007

tudo pode acontecer

sabe o que pode ser pior do que nada acontecer?
várias possíveis coisas acontecerem ao mesmo tempo
sim, é um pesadelo
e se você não der conta?
e se tudo for pro mesmo dia?
e se você por exemplo pegar uma gripe?
não um simples resfriado
eu tô falando de um gripão mesmo
ae fudeu
isso me torna um pessimista?
quer dizer,
eu supostamente deveria estar animado
com as tais possíveis coisas?
será que otimismo é uma coisa de gente religiosa,
evoluída espiritualmente,
freak?
talvez eu esteja precisando de um pouco de açúcar
ou é esse tempo instável
ou é o remédio que tô tomando pra curar a minha gripe
um gripão mesmo

3 comentários:

Anônimo disse...

eu te venero

Cris Lima disse...

todo otimista é mal informado...

St. Mário disse...

"tudo pode ser, nada vai te acontecer, não tema, esse é o reino da alegria"